sábado, 2 de julho de 2016

Meta profissional!

Olá meninas,tudo bem?
Hoje vim contar para vocês alguns de meus planos futuros,espero que gostem,que inspire ou que ajude de alguma forma!
Então vamos lá?!




Faculdade





Futuramente eu planejo fazer faculdade de nutrição,eu sempre gostei desse tipo de assunto que inclui se relacionar,cuidar e ajudar pessoas.Também sempre gostei de aprender sobre a importância dos alimentos para nossa saúde.Quero algum dia poder trabalhar nessa área,pois é algo que eu gosto muito!
Gosto desse tipo de trabalho por que com ele posso ajudar muitas pessoas a se alimentarem melhor,ter um bom hábito alimentar,evitando prejuízos futuros,e também ajudando a com bater a obesidade de maneira saudável e não com dietas loucas,que nem sempre trará o resultado esperado,dieta é bom,mas desde que se faça da maneira correta,também ajudando diabéticos a controlar a diabetes de maneira saudável e várias outras coisas.  :)
Enfim é algo muito bom e de muita responsabilidade! 

Curso de maquiadora Profissional



Isso é algo que também gosto muito,quero me especializar e poder trabalhar com isso.É apenas um sonho meu,mas espero realiza-lo um dia!
Gosto desse tipo de trabalho por que é uma arte,onde com pequenas coisas levantamos a alto estima das pessoas,revelamos uma beleza ainda maior do que elas já possuem,onde se realça a beleza natural das pessoas,e que apenas isso já faz uma grande diferença na vida de alguém,que passa a ser mais confiante e que passa a se amar mais e mais!

Também pretendo fazer um curso de culinária,mas isso é mais para frente!





por enquanto é,isso espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim!
Um beijo,e até a próxima!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário