segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mãe de primeira viagem!

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje estou aqui para abrir mais uma vez meu coração para vocês e compartilhar mais um pouco da minha vida e minha opinião sobre isso, lembrando que é apenas oque eu sinto!


A Bella com 15 dias de vida.


Essa é uma etapa muito importante na vida de uma mulher, é quando tudo na nossa vida começa a fazer sentido, nós deixamos de ser egoístas e de pensar em nós mesmas para pensar mais em outra pessoa. Uma pessoa que mudará toda nossa vida, uma pessoa que nos ensinará o que é amor de verdade, um amor doce, gentil, implacável e incondicional. Um amor que nos levaria a dar nossas vidas para proteger a quem nos é precioso. Também é termos  a responsabilidade de cuidar, ensinar e preparar essa pessoa para o futuro.
Para que elas possam crescer e se tornarem pessoas responsáveis, gentis e cuidadosas, para que se tornem bons cidadãos.

É uma fase de aprendizado mútuo, você ensina e aprende também, e se emociona com cada progresso, seja o primeiro sorriso, os primeiros passos ou as primeiras palavras.
Ser mãe é algo único e incomparável, é simplesmente incrível, por isso me esforço para dar a ela dias melhores, para dar muito amor e carinho, quero sempre poder dar a minha princesa o melhor de mim sempre, tanto como ser humano, quanto como mãe, não quero vê-la sofrer de maneira alguma, acho que toda mãe pensa assim.

Claro que tudo na vida tem seu tempo, não meta os pés pelas mãos, se você for criança, seja criança, se você for adolescente, que você seja adolescente então, não apresse as coisas, isso com certeza eu passarei para minha filha no futuro. Ser mãe é a melhor coisa do mundo, eu simplesmente amo ser mãe!

Lembrem-se, essas criaturinhas lindas foram emprestadas a nós, cabe a nós educá-las devidamente e enche-las de amor, pois um dia elas serão devolvidas para o céu, então aproveitem cada minuto como se fosse o ultimo, ame sem limites os anjos que vocês tem em casa.














Espero que tenham gostado, beijos e até mais!!!!










11 comentários:

  1. Heey!
    Bom, sou muito nova para ser mãe hehe ( 13 anos ), porém,, adoro ler a respeito, sobre mãe de primeira viagem, acho muito interessante :)

    Mil Beijos ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos para você também flor...obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo e me fazer essa visita incrível!!

      Excluir
  2. Que fofa, me sinto nova pra ser mãe e sem maturidade, mas esses posts, são inspiradores!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  3. Ju <3 eu to tentaando ser mãae
    sei como é bem complicado maas aaindaa vim vaale o risco <3 parabens ju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa,mas vc vai conseguir sim ser mãe se Deus quiser!!!

      Excluir
  4. Ai que neném gostosa, quando eu tiver a minha quero que seja tão linda quanto a Bella <3

    http://blogdolcedulce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor...com certeza seu bebê será lindo como você!!!

      Excluir
  5. Pode deixar que te visitarei com muita frequência!!

    ResponderExcluir