domingo, 3 de julho de 2016

Lugares que quero conhecer...

Olá pessoal,tudo bem com vocês?
Hoje vim contar para vocês os lugares que eu sonho conhecer algum dia,eu quero viajar,conhecer lugares diferentes com minha família,conhecer um pouco desse mundão ai sem fronteiras e ser muito feliz adquirindo experiência ao longo das viagens.
Tá curiosa(o)?!
Então vamos lá!



França

Fonte:spiceuptheroad.com

A cidade luz,Paris é muito linda e fofa,espero conseguir ir até lá um dia!

.Paris
.Nice
.Bordéus


Estados Unidos

Fonte:dicasdeintercambio.com.br


.Orlando
.New York
.Washington
.Los Angeles

Japão

Fonte:Teresaperez.com.br

É um lugar que quero muito conhecer,admiro muito a cultura,a educação e a segurança,enfim,é um país muito bonito também! 


.Tokyo
.Osaka
.Nagoya
.Kyoto

Canadá

Fonte:cvc.com.br


.Toronto
.Vancouver
.Québec


E muitos outros lugares,espero muito realizar meus sonhos,espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim!






          Um beijo  do Tomoe pra vocês meninas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário