sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

top 10 das minhas musicas favoritas

Oi Delicias, tudo bom? Espero Que sim ... Hoje vim trazer para vocês o Top 10 Das Minhas musicas Favoritas, Espero Que vocês gostem!




 1 ° de Lana Del Rey-Video Games


Eu adoro Ouvir musica, principalmente quando estou Sozinha arrumando a casa ou sem Fazer nada.Eu adoro Ouvir Lana Del Rey!

2 ° Bruno Mars -Grenade


Eu amo Bruno Mars,as musicas dele São Incríveis! 

3 ° Lorde-Royals



4 ° Miley Cyrus-23 (Explicit)



5 ° Lana Del Rey-Blue Jeans



6 ° Bruno Mars-It will raim



7 ° Guns N 'Roses-November rain



8 ° Bruno Mars-Just the way you are



9 ° Guns N mina mina 'Roses-Sweet Child O' mine


10 ° Lana Del Rey-Born to die



Espero Que tenham gostado, beijos da Ju!



Nenhum comentário:

Postar um comentário