segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meu bichinho de estimação

  Oi meninas,
Tudo bom? hoje vim mostrar mais um pouco da minha vida pra vocês,esse é meu bichinho de estimação!


  O nome dele é Mutante,ele se chama assim pq quando ele era bebezinho a cabeça dele era maior que o corpo hahaha então colocamos esse nome carinhoso para ele!


  Olha só como ele era quando ele chegou na minha casa,ele tem exatamente a mesma idade do meu casamento e a idade do meu sobrinho,a nossa história é muito bacana!



  A alguns meses ele esteve muito doente,levei na veterinária e ele ficou tomando soro e um monte de remédio,mas graças a Deus ele já está bem!




A doença era super grave mas tudo deu certo!











Ele é minha única companhia quando meu marido vai trabalhar!















Espero que tenham gostado!
Beijos da Ju!



Nenhum comentário:

Postar um comentário