quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Top 10 dos meus esmaltes preferidos!

Oi delicias, tudo bom?
Hoje vim mostras para vocês os meus esmaltes preferidos,um mais lindo que o outro!todos de marcas baratinhas,são lindos gente!


Espero que vocês gostem,tem marcas diferentes que você encontra em lojinhas de cosmético e farmácias,e todos são de preços acessíveis!

Top 1

Este esmalte se chama  balone-028 da marca Mohda,acho essa cor super fofa!

Top 2

Este esmalte se chama Beijo Adormecido da Avon!

Top 3

Gente olha só que cor linda é um vermelho com brilhos quase num da de ver mas tem haha,esse se chama Amazônia e sua flora da marca Realce!

Top 4


Eu também adoro esse,principalmente para fazer filha única nas unhas.Esse se chama Lidia da marca Thalita.

Top 5



Esse se chama Rio doce da marca Impala,também gosto bastante!


Top 6


Esse se chama Flash Back da marca Mohda,também fica lindo nas unhas!


Top 7


Esse se chama Francesa 011 da marca Realce,muito bom para se fazer francesinha nas unhas!


Top 8


Esse se chama Cida da marca Impala.


Top 9


Meninas olha só que lindeza,esse se chama 16 Vedeta da Kolt.


Top 10


Gente esse é fosco de efeito craquelado,se chama Craquelado da maraca Kolt.

Espero que tenham gostado!
Beijos da Ju!



3 comentários:

  1. cada esmalte mais lindo do que outro eu adorei
    bjs
    ta rolando um sorteio no meu blog
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-paleta-sombra-fosca-jasmine.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ree fui la no seu blo e ja sou uma seguidora me siga também! continuarei lhe visitando,venha me visitar tambem assim a gente troca figurinhas,uma ajuda a outra!
      beijos adorei sua visita!

      Excluir
    2. Ja estou participando do sorteio da paleta!
      Boa sorte pra mim!
      Vou amar ganhar!

      Excluir