domingo, 26 de janeiro de 2014

Post inspiração!

Oi meninas,
tudo bom? hoje tem meu Post inspiração,sim vou contar de onde tive a ideia de montar um blog.Pois é amigas,hoje vocês vão conhecer minhas musas inspiradoras que amo de Paixão! :)


Blogueiras que admiro muito

E a primeira é a Mariana Saad.
olha só como ela é linda! haha amo muito ela,ela é de mais,linda,super madura,nem parece que ela tem a idade que tem hahaha,super decidida,muito atenciosa com as leitoras e fãs e muito criativa!
Aqui ta o blog dela pra você dar uma visitada:Mariana Saad  vale a pena!


Fonte:blogmarianasaad.com



E minha segunda musa é claro minha goxtosa linda Bianca Andrade do Boca Rosa,gente amo essa ruivinha!Ela é tudo de bom,eu a conheci através da Mariana Saad,é uma menina super criativa,descontraída,estabanada hahaha dedicada,madura e claro super atenciosa com as fãs!amo de mais essa Biazinha!   :)  Ela é linda não é gente!
Aqui está o blog dela pra vocês fazerem uma visitinha pra ela,super vale a pena também!   http://www.bocarosablog.com/



Fonte: bocarosablog.com

Gente elas que me deram inspiração e coragem para criar o meu blog,amo de mais as duas elas são minhas divas,e eu desejo todo sucesso do mundo para elas,que elas sejam bem sucedidas na carreira delas e que um dia eu possa conhece-las pessoalmente!

fonte:blogmarianasaad.com



Lindas né? Amo elas! <3
Espero que gostem!                                                                      Beijos da Ju!



3 comentários:

  1. humm então são elas suas musas é? e eu nao inspiro vc?

    ResponderExcluir
  2. nossa realmente são lindas em! divas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha linda...sim realmente são divas né!
      obrigada pelo carinho viu,vc é minha primeira leitora mulher!
      um beijo da Ju!

      Excluir